terça-feira, 8 de agosto de 2017

CARTA DE UM FILHO PARA O PAI!

Pai
Gostaria muito que o senhor fosse meu melhor amigo, meu herói
Mas estou muito confuso.Os pais dos meus amigos, são heróis da vida deles.
Mas o senhor não é o meu, me faz chorar e até sentir raiva as vezes...

Fico deitado no meu quarto, enquanto o senhor bate na mamãe, pergunto pra Deus:-Por que meu Pai não pode ser igual ao dos meus amigos?
Porque ele bate na minha mãe? Porque fala tantas palavras feias pra nós. Porque nos tranca dentro de casa, não deixa eu falar com meus avós, tios e primos. Nem brincar na rua com meus amigos eu posso, nem meus amigos podem vir aqui em casa, e senhor fica dizendo que se não obedecer, vai maltratar minha irmãzinha.

Porque ameça que vai matar minha mãe, e todos nós se a gente contar pra alguém?
Porque  faz tudo isto com ela, se temos casa limpa, comida gostosa, roupa limpa e tudo arrumadinho.
Só queria entender porque faz tudo isto...
O senhor não gosta da gente, não gosta da vida.As vezes acho que não.
Eu já vi o senhor com aquelas moças da rua , que o senhor mesmo diz na igreja, que são mundanas e de vida fácil.

Queria tanto que o senhor jogasse videogame comigo, jogasse bola na praça, me ensinasse a fazer uma pipa pra gente soltar junto...
Poxa pai, a mamãe não pode nem ir nas apresentações da escola, nem reunião.
O senhor não deixa ela ir a lugar nenhum,será que é pra esconder os roxos, ou porque o senhor tem medo que ela conte pra ninguém?

Mas mamãe não faz nada errado, quem fez foi o senhor, que machucou ela.
Já tenho 9 anos , e tô muito cansado de ver o senhor machucar a gente.O senhor só faz a gente de chorar. A gente não pode nem ir no médico.
O único lugar que a gente vai,todo mundo junto, é na igreja e eu não gosto de lá.
O senhor fala lá igreja, que os outros irmãos pecam porque traem as esposas, e maltratam sua família, e o senhor faz igual e até pior.

Já pedi pra Deus me deixar ir morar com ele e meu irmãozinho, que morreu no colo da mamãe, quando ela pedia chorando pra levar ele pro hospital, e o senhor não deixou.
Acho que meu irmão mora num lugar bonito.
Acho que papai do céu não bate nele.
Eu só queria que o senhor parasse de beber, e cuidasse da gente, que nem diz que faz lá na igreja.

A Sora(professora)perguntou que tipo de homem quero ser.Disse de cara, qualquer um que não seja como meu PAI.


Por sito escrevi esta carta.
Vixi, acho que vou apanhar,  e acho que vai ser a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA SALVA TODAS, TODAS SALVAM MAIS UMA

É  com muita tristeza,  que lhes conto que recebi estórias de violência doméstica de todo país, mas não do nosso estado RS. Parece que nos...