segunda-feira, 7 de agosto de 2017

#Medo

POR MEDO DE SEREM JULGADAS OU CRITICADAS, MUITAS  NÃO FALAM  E NÃO BUSCAM INFORMAÇÕES SOBRE OS TIPOS DE VIOLÊNCIA. VIVEM A VIOLÊNCIA SEM SABER... 😢

"Bom Dia.. . Hoje resolvi contar minha história. Tenho 19 anos e como toda menina sonhava em se casar e viver um conto de fadas, eu também sonhei. Casei com um rapaz 3 anos mais velho que eu e só temos 1 ano de casados. Tenho uma filha linda de 8 meses. Não sei se posso classificar o que vivo como violência,  pois ele não encosta a mão em mim, não deixa marcas, ele só me chinga de feia, de fedida,  que eu não me arrumo e é que nem adianta mesmo eu me arrumar, por que não vou ficar igual as gatinhas que tem por aí. As vezes dói muito essas palavras dele. Por que eu nunca namorei outro homem e depois que minha filha nasceu ele ficou assim. Não sai  comigo, fala que é pq a nenê é pequena e da muito trabalho. Ele sempre sai sozinho até pras festas de família. Eu fico cuidando de minha filha. Isso é triste. Ele disse que eu jamais vou achar um homem que me queira, pq tenho filho e pq sou feia, cheiro mal, não sei me arrumar, não tenho nenhum atrativo pra chamar a atenção de ninguem, só ele mesmo pra me querer pq é pai da nene. Isso dói muito. Mas não posso fazer nada.
Não é agressão isso é? Nem violência ou é?
  Por favor me ajudem! Não queria que me julgassem ou criticassem por favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA SALVA TODAS, TODAS SALVAM MAIS UMA

É  com muita tristeza,  que lhes conto que recebi estórias de violência doméstica de todo país, mas não do nosso estado RS. Parece que nos...