segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Barbarie Infantil

Sinceramente...
não sei por onde começar, tamanha minha indignação com a crueldade da morte de Maria Eduarda.
Me sinto revoltada e preocupada.
Em meio a rumores de sacrifício humano(o que não acredito), vingança por algum motivo(segundo a  imprensa), nada justifica tal fato.
O que me choca mais, é a crueldade destas pessoas em cometerem tal atrocidade.
Hoje sou de fato uma pessoa espiritualizada, e ainda assim não consigo entender, o que fazer uma pessoa atentar contra vida de outra.
Me pergunto, se esse é o fim dos tempos... Ou se falta fé e devoção ao povo Brasileiro.
Sinceramente ,não sei o que pensar.
Mas tenho observado, que nestes crimes infantis, as vítimas em maior número são de MENINAS.
É no mínimo curioso, ou mera coincidência, mas parece que os algozes têm esta preferência.
Espero que apenas eu tenha notado isto.

Hoje a tarde a polícia revelou o retrato falado, do suposto criminoso, já existe algumas acusações nas Redes Sociais.
Devemos tomar cuidado, pois pessoas inocentes podem pagar por um crime, ao qual não cometeram. Isto inclusive já aconteceu aqui no Brasil, no Guarujá em São Paulo no ano de 2014, por conta de retrato falado.
Eu conheço pelo menos 4 pessoas semelhantes ao retrato falado, e nem por isto, vou sair acusando.
O caos esta instaurado em nosso país, e as pessoas olham apenas para o próprio umbigo. Só se movem quando algo de ruim acontece a um dos seus.
A que ponto chega o ser humano.
Nossas leis são falhas, e omissas, quando não cabem recursos nas entrelinhas do sistema.
Que esta família tenha o conforto de Deus, e que Maria Eduarda possa estar amparada nos braços dos Anjos do Senhor!

Que tenhamos empatia e cautela. Estamos vivendo o seguinte lema:-cada um por si, e os Governantes nem Aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA SALVA TODAS, TODAS SALVAM MAIS UMA

É  com muita tristeza,  que lhes conto que recebi estórias de violência doméstica de todo país, mas não do nosso estado RS. Parece que nos...